sábado, 14 de março de 2009

As 15 Coisas Que As Garotas Amam!! *-*

Continuando...


6- Celulares *-*
Eu tenho uma quedinha por celulares ;)
mas o meu é muito podre ><

7- Dançar *-*
Eu prefiro dançar sem ninguém estar olhando ;)
Funk,
hip-hop
rock XP
tango
qualquer coisa!!!
e cantar tbm!!


8-Musicas *-*
Pode ser de qualquer gênero,
mas eu prefiro rock e pop [internacionais


9- Sobremesas *-*

Amoooooooooooo!!


10- Ler *-*
nem que seja diário, conversa do orkut, depoimentos ou um livro mesmo
meninas lêem sobre quase tudo mas não percebem ;)
eu amo um bom livro, adoro ver conversas no orkut...
e assim vai!
nunk tive uma revista de fofocas sabiam?? õ.O

...
Boom, gentee, tenho prova esta semana então se eu não postar é porque eu tô bitolada nos livros -.-
Bjoos e eu logo ponho as outras coisas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário