quinta-feira, 5 de março de 2009

Moda no Oscar

Adoro ver roupas das celebridades, as vezes me sinto mais bem vestida =)



Essa garota sabe se vestir, eu admito =(

Com esse vestido ela ta quadrada O.o



EsquisiitoS...





Modelo espanador! Compra já! Ande elegante a varra o chão ao mesmo tempo!




Embrulhada pra presente....




"O dito casal mais lindo". Brad Pitt, vc nem é tão bonito assim....Eu não acho, pelo menos





Casalzinho de luto *-* mas tão elegantes...





Mal-humor é acessório agora é?



O carecão tava qse pisando no vestido, eu pisaria soh pra ver ela pagar mico!


é... eu sou má!



Uhuul! Estampa de sofá é vestido agora!



Mania de estampa de sofá hein ??



Meu bem, só a encantada do filme pode fazer vestidos de cortina!



Ela é tão séria que se a roupa fosse verde limão ia parecer preta mesmo assim O.o



Varrendo o chãao!



"Querida, tem um pózinho ali, poderia passar por ali?"

"Claro!"

flap-flap

"Limpinho"

Esquisito o.O





Parece a bruxa má da Pequena Sereia õ.O


Limpando o chão ;D

Preciso comentar?



Faltou o buquê "¬¬




Realize meu bem, vse naum tem mais vinte aninhos, aja como tal falou ;P

Minha opinião eh essa, deixe a d vcs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário